regianefolter.com is live!

Agora tenho página web 🎉

Regiane Folter
2 min readMay 28, 2022

--

Há alguns meses decidi criar um site próprio, principalmente para organizar todos os meus projetos como escritora em um único lugar. Me sentia meio desparramada entre Medium, redes sociais, Amazon, etc… Embora quero continuar presente em todos esses espaços, me atraía a ideia de ter um HQ, um lugar 100% meu pra poder contar sobre todas essas iniciativas e onde encontrá-las.

Com essa ideia em mente, comecei a pesquisar plataformas fáceis para a criação de páginas web e também a buscar referências e me inspirar com os sites de outras pessoas. Depois de algumas semanas de investigação, planejamento e esprimindo ao máximo minhas (parcas) skills de web designer, voilà! O regianefolter.com versão 1 tá saindo do forno.

Nesse site você vai encontrar:

  • Uma pequena bio sobre mim
  • Os diferentes locais onde conto minhas histórias (newsletter, livros, Medium)
  • E outros canais de comunicação nos quais podem me encontrar e mandar aquele alô

Ainda é um baby site, tenho muito pra melhorar e expandir nele, mas é um começo. E, como tudo nessa vida de autora independente, é um passo mais pra continuar compartilhando meus causos por aí.

Se você tiver alguma sugestão ou quiser compartilhar a sua web também e assim trocar umas figurinhas, comenta aí!

Obrigada por ler ❤ Se gostou, deixe seus aplausos 👏

Mais histórias em: regianefolter.com 💛

--

--

Regiane Folter

Escrevi "AmoreZ", "Mulheres que não eram somente vítimas", e outras histórias aqui 💜 Compre meus livros: https://www.regianefolter.com/livros