Só sei ser escrevendo

Regiane Folter
Fazia Poesia
Published in
Sep 5, 2022

--

Photo by Shelby Miller on Unsplash

Escrever é como amar, como respirar:

Imprescindível.

Escrevo pra me soltar, pra me encontrar.

Importantíssimo.

Escrevo sem medo, sem amarras.

Irresponsável?

Sei lá.

Não sei escrever de outra forma.

Não sei escrever sem me soltar,

Sem me jogar,

Sem expectativa

Sobre o que vou encontrar

No final do texto.

Penso em verso, sinto em prosa.

Indiscutível.

Aprendi a ler, ou os livros que me aprenderam?

Intrigadíssima.

Lápis na mão, caderno em frente.

Imprevisível.

Do que vou falar hoje?

Vivo e escrevo.

Sinto e escrevo.

Fico alegre e escrevo.

Me entristeço e escrevo.

Sou e escrevo.

Ou melhor,

Só sei ser

Escrevendo.

Ei, gostou do poema? 🤗
Logo abaixo você pode interagir com nossa equipe de poetas
através de claps (que vão de 1 a 50) e comentários.
Continue lendo a Fazia Poesia.

--

--

Escrevi "AmoreZ", "Mulheres que não eram somente vítimas", e outras histórias aqui 💜 Compre meus livros: https://www.regianefolter.com/livros