Um estilo de vida soltinho

Experimentando a vida com menos agendas e listas de tarefas

Regiane Folter
2 min readFeb 12, 2023

--

Foto de Marissa Grootes en Unsplash

Só de falar já me dá um arrepio! Acordar e ir vivendo a vida sem uma to-do list tamanho GG? Me sinto uma doida descontrolada, uma selvagem! Totalmente diferente de como venho gerenciando minha vida nos últimos anos.

Pra ser sincera, também não sou tão rebelde assim. Não é que eu joguei fora todas as listas, nada disso. Continuo contando com meus caderninhos pra ter foco, pra guardar as ideias e saber por onde ir. Não exageremos!

Mas tô sim tratando de encarar o dia a dia com mais leveza, sem registrar as coisas que preciso fazer nos mais mínimos detalhes. Sem marcar horário pra tudo e controlar meu tempo milimetricamente.

Ao invés disso, estou escutando mais o meu corpo e seus momentos, identificando quando preciso work hard e quando preciso descansar. Quando é hora de me concentrar totalmente nas tarefas e quando é hora de sair pra respirar ar puro. Medir melhor o que preciso e quando pra manter a cuca fresca e o coração em paz.

Confesso que tô gostando desse novo estilo de vida! Vamos ver aonde irei parar…

Obrigada por ler ❤ Se gostou, deixe seus aplausos 👏

Outras histórias e meu livro em: regianefolter.com 💛

--

--

Regiane Folter

Escrevi "AmoreZ", "Mulheres que não eram somente vítimas", e outras histórias aqui 💜 Compre meus livros: https://www.regianefolter.com/livros