Meu segundo livro está chegando!

“Mulheres que não eram somente vítimas”, da editora Folheando, vem aí

Regiane Folter
2 min readOct 21, 2023

--

É com muita alegria, ansiedade, emoção e um pouquinho de medo que venho contar que meu segundo livro está no forno 😱

“Mulheres que não eram somente vítimas” é uma novela que gira ao redor da pergunta “o que aconteceu com Mariana Tavares?”. Esse é o questionamento que leva uma determinada jornalista a investigar a misteriosa morte de uma adolescente. O que antes parecia um trágico acidente esconde um histórico de violência que impulsiona a jornalista em sua apuração em busca de justiça não só por Mariana, mas também por si própria e todas as mulheres que merecem ser mais do que vítimas.

Esse livro está sendo publicado pela editora Folheando e, embora eu já tenha vivido um processo de publicação com meu primeiro livro, essa experiência está sendo completamente nova por várias razões. Primeiro, não sou tanto de escrever ficção e provar um novo gênero e estilo de escrita está sendo um processo de muita descoberta sobre minhas habilidades, gostos e interesses. Além disso, também é a primeira vez que publico com uma editora. Comparando com a experiência de auto-publicação, estou aprendendo a compartilhar o processo com outras pessoas e a colaborar, ceder, entender.

Como sempre, publicar algo que escrevi é me expor ao mundo real e isso gera dúvidas e receios. Espero que essa história chegue ao coração das pessoas e deixe um impacto positivo. Espero que se emocionem, que fiquem bravas, que sintam ternura, que se surpreendam, que queiram continuar lendo mais e mais — como sempre penso depois de ler um livro que me tocou.

“Mulheres que não eram somente vítimas” está atualmente em pré-venda, e você pode conhecer mais da obra e adquiri-la aqui. Agradeço o apoio se puder garantir o seu exemplar! Importante: os livros vendidos durante a pré-venda vão estar chegando nas primeiras semanas de dezembro.

Apaixonada nessa capa :D

Obrigada por ler ❤ Se gostou, deixe seus aplausos 👏

Outras histórias em: regianefolter.com 💛

Compre meu novo livro! 🔥

--

--

Regiane Folter

Escrevi "AmoreZ", "Mulheres que não eram somente vítimas", e outras histórias aqui 💜 Compre meus livros: https://www.regianefolter.com/livros